São João: Prefeitura de Flores vai promover live e inova com o “Caminhão do Forró


São João: Prefeitura de Flores vai promover live e inova com o “Caminhão do Forró

Em mais um ano, devido ao avanço da COVID-19, o São João de Flores-PE vai ser realizado de forma remota. O tradicional festejo junino do município sertanejo vai reunir artistas locais durante toda programação, que terá início às 8h do dia 24/06 (quinta-feira), com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da Prefeitura de Flores.

Este ano, a Secretaria de Turismo e Eventos promoveu um chamamento público para contratação das apresentações musicais do Revivendo o São João, e as inscrições estão abertas até esta terça-feira (22), na Secretaria de Educação e Cultura.

A Secretária de Turismo e Eventos do município, Lucila Santana, destaca que o festejo junino de forma remota, têm como objetivo manter viva as tradições juninas do município, e contemplar os artistas locais com ajuda financeira já que estão impedidos de trabalhar por força da pandemia.

“É o nosso melhor momento do ano e não poderíamos deixar passar sem nenhum registro e sem contemplar os nossos artistas que anualmente alegram nossa população durante o mês junino. Por isso lançamos o chamamento público, para que todos possam participar e ainda serem remunerados por sua apresentação”, disse Lucila.

Além da Live: Revivendo o São João, Lucila acrescentou que este ano buscou inovar e que vai levar a alegria do São João para os povoados e distritos.

“Logo nesta terça-feira (22), a partir das 8h vamos levar muito forró pé de serra para os povoados de São João dos Leites, Tenório, aos distritos de Sítio dos Nunes e Fátima, através do “Caminhão do Forró” e no dia 23 nosso encontro será na sede Flores, a partir das 16h”, anunciou Lucila.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE