Secretário de Saúde no Sertão da PB, morre vítima de Covid-19 aos 42 anos



Secretário de Saúde no Sertão da PB, morre vítima de Covid-19 aos 42 anos

O secretário de Saúde do município de Patos, no Sertão da Paraíba, Eisenhower Alves de Brito Segundo, conhecido apenas por Segundo Brito, morreu nesta sexta-feira (4) vítima de Covid-19, aos 42 anos. Ele estava internado no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, desde o último domingo (31), se tratando da doença.

Segundo informações do Hospital de Clínicas ao G1 PB, o quadro de saúde de Segundo Brito era grave. Ele chegou a ser intubado, precisando de auxílio para respirar, mas não resistiu.

Segundo Brito foi eleito vereador de Patos nas Eleições 2020, pelo Republicanos. Foi o terceiro vereador mais votado, com 1.190 votos, e se licenciou do mandato para ocupar o cargo de secretário na prefeitura do município.

Ele já havia ocupado cargos como secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da prefeitura de Patos.

Em nota, a Prefeitura de Patos lamentou o falecimento de Segundo Brito, e prestou solidariedade à família.

"Lembraremos de ti pelo legado que deixastes, pelos sinais de responsabilidade que tivestes para com os irmãos mais humildes, das sementes que plantastes aqui sendo representada pelo teu trabalho e pelos teus filhos, e esposa, pelos seus pais e irmãos, além dos amigos que conquistastes", diz a nota.

Informações sobre o velório e sepultamento do secretário ainda não foram divulgadas.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE