'Superman de Aracaju' é atropelado por ônibus, faz piada e vira sucesso; veja vídeo





'Superman de Aracaju' é atropelado por ônibus, faz piada e vira sucesso; veja vídeo

Conhecido como o Superman de Aracaju (SE), o radialista Luiz Ribeiro de Andrade, 35, tem feito sucesso nas redes sociais. Recentemente, ele foi literalmente atropelado por um ônibus, fez piada com a situação e viralizou no país e fora dele.

Vestido com o uniforme do Super-Homem, Andrade andava no meio da rua com um microfone quando foi surpreendido por um ônibus pelas costas. O tranco, felizmente, não o machucou. Na mesma hora, riu da situação. “Agora eu vi que sou de aço”.

O caso aconteceu pelas ruas de Barra dos Coqueiros, município da região metropolitana de Aracaju. No vídeo, ele ainda sugere que o ônibus deveria estar sem freio ou que o motorista tenha se distraído, mas tudo com bom humor.

Em poucos dias, o radialista já estava famoso. Agora são mais de 15 mil seguidores nas redes sociais. Seu vídeo foi compartilhado por nomes como o do humorista Tirullipa.

Até sucesso internacional ele tem feito, já que o conteúdo tem sido veiculado por sites como o Daily Star e o New York Post. Ele resolveu ir até a empresa de ônibus para assegurar que estava bem e que o motorista não fosse penalizado.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Veja vídeo:


Veja vídeo:

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE