BA: Clima é tenso em Vitória da Conquista durante busca de suspeitos por assassinato de PMs; Veja vídeos


BA: Clima é tenso em Vitória da Conquista durante busca de suspeitos por assassinato de PMs; Veja vídeos

Após o assassinato de dois policiais militares no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (13), o clima na cidade é tenso. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um carro e até um imóvel sendo incendiado durante as buscas pelos suspeitos de terem disparado os tiros contra os policiais.

O soldado e o tenente lotados na 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em uma viatura descaracterizada, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que dispararam contra as vítimas. As informações são da RecordTV Itapoan. Os suspeitos de cometer o crime teriam ainda levado as armas dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, por meio de nota, os dois policiais militares da 92ª CIPM foram baleados e não resistiram aos ferimentos. As armas foram levadas pelos criminosos. “Guarnições PM permanecem na região para localizar os suspeitos do crime”, relatou.

Logo após o crime, um dos suspeitos de participação do duplo-homicídio teria sido localizado e alvejado. Ele foi conduzido para um hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE