Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido no Centro de Orocó, no Sertão de PE


Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido no Centro de Orocó, no Sertão de PE

Na noite desta quinta-feira dia (1º), um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados, por das 21:20, no Bacanas Bar, no Centro desta cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foram informados e se deslocaram para o local do fato, mas as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital local e ninguém havia no local, bem como não foi localizado nenhuma capsula de munição. 

De imediato os policiais foram ao estabelecimento medico e lá entraram em contato com os policiais militares, bem como com o corpo médico para saber do ocorrido, o que foi informado que uma vítima já tinha vindo a óbito naquele momento, enquanto a outra havia sido transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, em estado grave. 

Ainda de acordo com informações, foi relatado que duas pessoas de características não identificadas, até o momento, chegaram em uma motocicleta e dispararam contra FELIX ANTÔNIO AMANDO FERRAZ (provavelmente cinco vezes), e Lucas acabou sendo atingido uma vez ao tentar ajudar Felix, sendo os dois socorridos imediatamente para o hospital por um homem em um veículo Frontie de cor preta.

Policiais militares estavam nas proximidades do local do crime, o que ouviram os disparos, e chegaram a perseguir os dois meliantes, mas não os alcançaram em razão das lombadas existentes na via. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE