Mãe luta por tratamento médico para a filha em Serra Talhada


Mãe luta por tratamento médico para a filha em Serra Talhada

Nessa quarta-feira (28) a faxineira Dayane Cristina Laurindo Campos, 31 anos que mora no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para fazer apelo em nome de sua filha. Ana Beatriz Laurindo Campos Melo, de apenas 11 anos, sofre de hipotiroidismo, febre reumática, cefaleia crônica, transtorno disfórico e transtorno do sono, estão na luta há 7 meses e precisam de exames e consultas médicas, com urgência.

Segundo Dayane a menina sente muitas dores, chega a desmaiar de dor e precisa iniciar os tratamentos, mas alguns dependem de exames e laudos médicos. Ela lamenta não ter ajuda do pai de Ana Beatriz e diz que não pode deixar de correr atrás de ajuda para sua filha.

“No momento estamos precisando dos laudos médicos, porque o reumatologista me pediu 6 radiografias, consegui as radiografias pelo SUS, só que quando eu retornei ele disse que precisava dos laudos médicos, por conta da idade óssea dela. Além disse ele passou 14 tipos de exames, fiz alguns pelo SUS, mas ela já vai voltar para o médico no dia 12 e precisa dos exames para ele encaminhar Beatriz para fisioterapia e também o tratamento de Benzetacil. Descobrimos todos esses problemas há 7 meses, o que tem no SUS eu consigo, mas nem tem tudo e a medicação é cara, ela chora de dor, nem está conseguindo andar direito, ela precisa fazer a fisioterapia também. Eu fico muito triste porque o pai dela que é uma pessoa que trabalha na prefeitura, podia conseguir alguns exames, mas ele se nega a me ajudar, já ameaçou até de pedir a guarda por eu está pedindo ajuda, mas eu como mãe não vou deixar minha filha sofrer, ele dá a pensão e não ajuda com mais nada, então o jeito que vi foi pedir ajuda através do Farol“, explicou


Via Farol de Noticias


Por Jéssica Guabiraba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE