Polícia revela detalhes do acidente que tirou a vida de jovem em ST; corpo está no IML







A Polícia Civil revelou detalhes do acidente que tirou a vida do jovem Fábio Gomes da Silva, de apenas 27 anos, que faleceu nesse domingo(25) após uma queda de motocicleta na PE-414, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira (relembre aqui).

O pai de Fábio procurou a Delegacia de Polícia, no bairro AABB, logo que soube do acidente, quando o filho ainda estava com vida no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

De acordo com informações da polícia, o pai relatou que o filho não guiava o veículo, mas era apenas o carona. O que foi apurado é que a vítima, juntamente com um amigo, condutor da motocicleta, consumiram bebida alcoólica durante todo o dia, e já durante a noite, deixaram o bairro Vila Bela rumo a PE-414. O acidente ocorreu no KM-01, logo no início da rodovia.

Ainda durante o depoimento, foi informado que o condutor da moto teve algumas escoriações e chegou a ser conduzido para o hospital. O corpo de Fábio Gomes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Via:https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE