Prefeitura de Flores inicia novo ciclo de entrega de kits alimentação


Prefeitura de Flores inicia novo ciclo de entrega de kits alimentação

A Secretaria de Educação do município de Flores, deu início nesta segunda-feira-feira (05), a mais um ciclo de entrega de kit alimentação para os mais de 2900 alunos e alunas da rede municipal de ensino. O fornecimento dos kits é feito para compensar a ausência de alimentação escolar durante a suspensão das aulas, em decorrência a COVID-19.

Os itens alimentares estão sendo entregues nas unidades escolares onde o estudante está matriculado, e só os pais ou responsáveis legais estão autorizadas a retirá-los, após assinar um protocolo para comprovação do recebimento.

“As entregas estão sendo realizadas em horário determinado conforme cronograma, evitando, assim, as aglomerações e atendendo as recomendações, dos órgãos de saúde”; o prefeito Marconi Santana.

Para a retirada dos kits, o uso de máscaras está sendo obrigatório, bem como, o distanciamento social. Com o encerramento desta nova agenda de entregas, a gestão municipal contabiliza 11.736 mil kits entregues a todos alunos da rede municipal de ensino de Flores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE