A LBV irá Promover um Congresso Internacional de Assistência Social, super legal conto com a sua colaboração para a publicação dessa notinha as inscrições estão abertas, tenho certeza que seu leitor vai adorar.


A LBV irá Promover um Congresso Internacional de Assistência Social, super legal conto com a sua colaboração para a publicação dessa notinha as inscrições estão abertas, tenho certeza que seu leitor vai adorar.

Evento Internacional de Assistência Social vai discutir o tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”

Além de palestras, encontro terá importante debate com especialistas sobre o assunto

A Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá o seu 26º Congresso Internacional de Assistência Social nos próximos dias 30 e 31 de agosto, às 19h30. O objetivo do encontro é aprimorar e contribuir com o desenvolvimento dos profissionais que atuam na gestão, na execução e no apoio aos serviços e programas da Assistência Social, voltados ao público em situação de vulnerabilidade no Brasil e no mundo.

O evento, que terá edição on-line, é gratuito e reunirá profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e a comunidade acadêmica.

Além das palestras, haverá importante debate com especialistas em torno do tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.lbv.org/congressosocial. Para quem desejar receber o certificado de participação, haverá apenas uma taxa como contribuição ao evento.


Serviço:

Evento: 26º Congresso Internacional de Assistência Social da LBV — edição on-line

Tema: “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”.

Para quem: Profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e comunidade acadêmica.

Data e horário: 30 e 31 de agosto, às 19h30.

Inscrições: https://www.lbv.org/congressosocial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE