Flores entre os oito municípios mais transparentes de Pernambuco; confira o ranking no Pajeú




Flores entre os oito municípios mais transparentes de Pernambuco; confira o ranking no Pajeú

O Tribunal de Contas divulgou, nesta quinta-feira (19), o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco – ITMPE 2020, levantamento realizado entre os meses de agosto/2020 e fevereiro/2021, que tem por objetivo avaliar os sites oficiais e os portais de transparência das prefeituras e câmaras municipais do Estado, estimulando a melhoria da transparência pública.

De acordo com o levantamento, Flores está entre os oito municípios de Pernambuco, enquadrados no nível de transparência “desejado” e avaliação do conteúdo foi feita em 24/11/2020.

O prefeito do município, Marconi Santana, comemorou o resultado: “É com muita alegria que recebemos a notícia, através do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, que o nosso município se mantém entre os municípios de Pernambuco com Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos – ITMPE das Prefeituras, classificado no nível de transparência ‘Desejado’. Isso mostra o tamanho do nosso comprometimento e responsabilidade com a gestão financeira dos recursos públicos”, festejou o prefeito de Flores.

Na região do Pajeú, Triunfo lidera o ranking seguido de Flores, Santa Cruz e Serra Talhada. A menor pontuação segundo o levantamento feio pelo o blog veio do município de Quixaba; confira o ranking:

COLOCAÇÃO MUNICÍPIOS PONTUÇÃO E ÍNDICE:





Via juniorcampos.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE