Forrozeira Taty Girl tem morte anunciada no Instagram após ter perfil hackeado



Forrozeira Taty Girl tem morte anunciada no Instagram após ter perfil hackeado

Os fãs de Taty Girl tiveram um grande susto na manhã desta segunda-feira (23) por causa de uma publicação no perfil oficial da cantora no Instagram. Na postagem, feita através dos stories, um texto anuncia a morte da forrozeira famosa por integrar grupos como "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró".





No post, a informação de Taty tinha sofrido uma parada cardíaca pela manhã em sua casa, em Fortaleza (CE), e que não havia resistido. No entanto, a publicação não passou de uma ação hacker, que já fez outros famosos vítima também. O perfil da artista, com mais de 1 milhão de seguidores, foi invadido durante a madrugada, conforme nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

"Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty. A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl)", diz comunicado.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE