Governador da Paraíba inaugura rota aérea entre Recife e Patos


Governador da Paraíba inaugura rota aérea entre Recife e Patos

O governador João Azevêdo (Cidadania) comemorou, na tarde deste domingo (08), a realização do voo inaugural da rota aérea entre Recife e Patos. Para o gestor, a criação da nova rota é um “momento histórico” para o Sertão.

“Um momento histórico para todo o Sertão e para a Paraíba. Inauguramos o voo comercial que vai ligar a região ao mundo, por meio da linha Recife – Patos da Azul Linhas Aéreas. Isso marca um novo momento de desenvolvimento e prosperidade”, disse o gestor nas suas redes sociais.

“Ficará na história que, em meio a uma pandemia que afetou todos os setores da economia, incluindo a aviação, a Paraíba conseguiu abrir uma nova rota. Isso é a maior prova de que nós estamos no caminho certo para atrair novos investimentos e gerar emprego. E o que importa é que, no final, todas essas ações se convertam em benefícios para melhorar a vida da nossa população”, finalizou.

O governador participou, ao lado do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e executivos da empresa Azul de um voo inaugural da rota. Eles embarcaram da capital pernambucana até o Sertão paraibano.

O voo

O trecho Recife-Patos terá frequência de seis viagens por semana, com exceção dos sábados. Eles terão duração de 1h15, com partidas de Recife às 22h30. Já os voos de Patos em direção a Pernambuco partirão às 00h10.

O valor das passagens é de aproximadamente R$ 215 e a operação comercial será iniciada nesta segunda-feira (9). Inicialmente, a rota será feita por aeronaves de modelo Cessna Gran Caravan, que tem capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.


Veja imagens:




Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE