Marconi Santana sanciona lei que prevê distribuição de absorventes para alunas


Marconi Santana sanciona lei que prevê distribuição de absorventes para alunas

Em cerimônia no Palácio Manoel de Sousa Santana foi sancionada na tarde desta segunda-feira (23/08), pelo prefeito Marconi Santana, a Lei de N° 1196, que assegura o fornecimento de absorventes higiênicos para estudantes da rede municipal de ensino em período menstrual, de baixa renda ou que vivem em situação de extrema pobreza, visando à prevenção e riscos de doenças, bem como a evasão escolar.

Durante o ato, o Chefe do Poder Executivo Municipal falou da iniciativa, destacando a participação da Primeira Dama, Lucila Santana e da Câmara de Vereadores.

“Uma iniciativa da nossa gestão, fortalecida pelo olhar sensível e humano de minha esposa Lucila, que nos alertou para discutirmos um tema tão importante, no universo feminino. Precisamos cada dia mais compreender, que o nosso papel primordial como gestor público é o de colocar em prática ações, que de fato garantam dias melhores para nossa população”, ressaltou o prefeito continuando:

“Agradeço aos parlamentares, que pactuam com este nosso sentimento e por nos ajudar fazer de nossa Flores um lugar de acolhimento, união e de amor ao próximo”, finalizou Marconi.

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores: Josélio, Nildo, Flávia e Jeane. As alunas: Ana Beatriz, Gabriele, Letícia, Rebeca e Maria Djéssika .



Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE