Ministro do Turismo, Gilson Machado uma liderança incontestável



Ministro do Turismo, Gilson Machado uma liderança incontestável


É visível que o Governo Bolsonaro, tem um Ministro de Estado, com forte liderança e amizade junto ao presidente Jair Bolsonaro, Gilson Machado, ministro do Turismo é sem dúvida essa liderança.

O ministro tem ajudado muito Pernambuco, através do livre trânsito dentro do governo, muitas das verbas liberadas, tem sua rubrica, pois Gilson goza de uma grande amizade e respeito junto ao presidente.

Gilson tem sido cotado, para ser o candidato de Bolsonaro a Governador de Pernambuco, outra alternativa, é o ministro sair candidato ao Senado. Qualquer que seja a opção, a verdade é que Gilson tem a cara e o jeito do governo Bolsonaro. Caso tem sucesso no pleito eleitoral do ano que vem, e sendo Bolsonaro reeleito, Pernambuco teria de fato, um representante de grande importância no cenário nacional, seja como Governador ou Senador.

Vamos aguardar pois no momento são apenas especulações, o que temos de concreto, é que Gilson Machado tem feito muito por Pernambuco, seja no seu Ministério, seja pelo livre trânsito dentro do Governo Federal. Essa abertura dentro do governo, tem atraído bons apoios para o projeto político do ministro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE