Morre o filho da cantora Walkyria Santos, ex Banda Magníficos


Morre o filho da cantora Walkyria Santos, ex Banda Magníficos

Morreu nesta terça-feira (3) em Natal, no Rio Grande do Norte, Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. O jovem tinha 16 anos e morava com a mãe.

A assessoria de Walkyria Santos divulgou um comunicado em seu Instagram por volta das 15h.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família", diz a nota.

A causa da morte não foi divulgada. Lucas era o filho do meio. Walkyria é mãe de Bruno, o mais velho, e da caçula Maria Flor.

A cantora, que estourou o sucesso "Me Usa" na Banda Magníficos nos anos 90, estava nos preparativos para gravar o volume 2 do DVD Walkyria Santos Única. A gravação está marcada para o dia 18 de agosto, com várias participações de artistas, dentre eles Solange Almeida, Eliane, Zé Cantor, Eric Land, Gil Mendes, Neno, Tete Pessoa, Samya Maia, dentre outros.

Walkyria estava se recuperando de uma cirurgia estética que se submeteu no início de julho. Artistas lamentaram a morte de Lucas. "Só Deus pra te dar força Wal", disse Xand Avião.

O humorista Carlinhos Maia desejou força a cantora, assim como a vocalista da Calcinha Preta, Silvania Aquino. "Força minha amiga, que Deus conforte todos vocês", afirmou.

A cantora Gretchen se colocou à disposição de Walkyria nesse momento difícil. "Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE