Blog Benjamin Leite

Motorista morre após colisão durante ‘racha’, em Flores


Motorista morre após colisão durante ‘racha’, em Flores

Além do motorista, uma criança de 4 anos também faleceu

Na noite deste sábado (28), por volta das 22h00, ocorreu um grave acidente na PE-320, em Flores, Sertão do Pajeú. O acidente deixou uma vítima fatal, Cícero Queiroz Vieira, 35 anos.


Segundo as informações, a Polícia foi acionada para verificar um acidente nas proximidades do Sítio Cajá, Zona rural do município. Chegando ao local, foram confirmado os fatos.


Testemunhas, informaram que Cícero Vieira, mais conhecido como “Cicinho”, estava dirigindo um veículo Corsa e praticando “racha”, com um motorista de um Celta, o qual não foi identificado. Durante o ‘racha’, Cicinho teria tentado uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com um veículo, Frontier.
“Cicinho”

A colisão causou graves ferimentos nas pessoas que estavam em ambos os veículos. Cicinho, veio a óbito na hora, além disso, duas jovens e um rapaz que estavam com ele, ficaram gravemente feridos. As duas jovens foram transferidas ao Recife e o Rapaz foi levado à Afogados da Ingazeira. Eles não tiveram as identidades reveladas.




Em relação ao estado de saúde dos passageiros da Frontier, a motorista, ficou gravemente ferida, um homem ficou ferido e uma criança de 4 anos, que estava no veículo também veio à óbito. A criança precisou ser transferida para Recife e não resistiu aos ferimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE