Blog Benjamin Leite

PM Serra-talhadense perde parte da perna em grave acidente em Salgueiro




PM Serra-talhadense perde parte da perna em grave acidente em Salgueiro

Na tarde desta sexta-feira (06), um grave acidente foi registrado na BR-232, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central. Um Policial Militar Serra-talhadense foi vítima da grande colisão.

Segundo as informações do nosso parceiro do Portal NN, o PMBA Woverley Rufino, Serra-talhadense, estava se deslocando de motocicleta para a Capital do Xaxado. Ao passar na rodovia, na cidade de Salgueiro, sofreu a colisão com um veículo de passeio modelo HB20S, Branco. A vítima estava voltando para casa após os dias de serviço na Bahia.

A colisão foi tão grave que o Policial de Serra Talhada perdeu uma parte da perna, que ficou no meio da rodovia. Ele imediatamente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Salgueiro, onde se encontra estável, sem risco de vida. O motorista do veículo de passeio não sofreu ferimentos graves.

Em um áudio enviado pelo Policial, ele diz: “Tudo foi muito rápido, quando acordei estava deitado na pista. Minha moto acabou toda, vi que estava sem minha perna esquerda, no momento, não tive tempo pra pensar, mas agora estou com consciência tranquila, eu estou bem e tudo deu certo.”

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE