Após movimento de Miguel, Anderson e Raquel adiantam aliança com PSC e Cidadania

 


Após movimento de Miguel, Anderson e Raquel adiantam aliança com PSC e Cidadania

Um dia antes de Miguel Coelho assinar a ficha de filiação do DEM, lideranças políticas PSDB, PL, PSC e Cidadania, que fazem oposição ao Governador Paulo Câmara (PSB), em nota à imprensa nesta quinta-feira (23), mandaram um recado direto ao prefeito de Petrolina, com tom convidativo e de que não vão se inclinar a uma possível pré-candidatura de Miguel ao Palácio do Campo das Princesas.

A nota veio logo após o encontro, liderado por Raquel Lyra e Anderson Ferreira.

NOTA À IMPRENSA

Hoje estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento.

O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História.

Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade.

Isso passa por ter coragem de enfrentar e encontrar soluções para os nossos desafios. Mas precisamos também recuperar a nossa autoestima, a nossa confiança, e, sobretudo, a nossa esperança.

A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos.

Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco.

Junior Campos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE