Dia da Independência: Mulher Melão protesta com topless em Brasília; Veja




Dia da Independência: Mulher Melão protesta com topless em Brasília; Veja

O Dia da Independência do Brasil de 2021 chegou e o país já é marcado por uma série de protestos. Porém, um dos mais inusitados foi a de Renata Frisson, mais conhecida como ‘Mulher Melão’, que decidiu ir até Brasília e tirar a roupa.

"Tenho família lá e pensei: já estou aqui e vou fazer um ensaio-protesto. O que me motivou foi tudo o que está acontecendo no nosso país. É tanta coisa ruim, mortes, pobreza, uma falta de rumo... Acho mais digno viver tirando a roupa no meu Only Fans, por exemplo, do que viver como político, que engana o povo", disparou ela ao jornal Extra.

Confira




Na ocasião, a Mulher Melão precisou ser rápida em seu ato para não receber uma advertência ou até mesmo ser detida em razão do topless em frente ao Congresso. "Já fui preparada com um paletó de terno. Quando deu, abri rapidinho e fizemos a foto antes que alguém chegasse"

Vale lembrar que a modelo e influenciadora já tentou uma vaga como deputada estadual em 2010, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). "Estar do outro lado foi ainda mais decepcionante. Na época da campanha, era triste demais ver aquelas pessoas tão pobres, marginalizadas, esquecidas acreditando na promessa de político que eu sabia que não iria fazer nada por elas. Foi me enojando", relembrou Renata, que teve apenas 1631 votos e nunca mais se aproximou de um cargo público novamente.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE