Homem faz montagem com rosto de mulheres em posições sensuais para chantagear na internet


Homem faz montagem com rosto de mulheres em posições sensuais para chantagear na internet

Um homem, que não teve o nome divulgado, conseguiu as senhas de três mulheres das contas do Google, pegou as fotos das vítimas, fez montagens de cunho sexual e difamou as vítimas nas redes sociais.

O caso aconteceu em São Paulo e, no dia 19 de julho, as mulheres, de 21, 33 e 39 anos, denunciaram o caso na 1º Delegacia. As imagens estariam circulando na internet e foram postadas em um perfil fake. A exposição causou constrangimento a ela e o trio, que não se conhecem, passaram a receber comentários depreciativos.

De acordo com a Polícia Civil, investigações foram feitas e, com recursos de inteligência policial, o autor do crime foi localizado. O suspeito já tem passagem pelos crimes de estupro e assédio sexual, mas está solto porque cumpriu a pena.

O homem, no entanto, não conhecia as três mulheres e escolheu aleatoriamente, tendo como alvo moças que ele achava bonitas. No perfil fake, ele dava a entender que tinha um relacionamento com as mulheres, logo, as fotos chegavam nas vítimas.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de difamação e invasão de dispositivo informático após confessar as ações. Além disso, depois de ser interrogado, ele apagou a conta fake e as postagens das vítimas.

Blog: O Povo com a Notícia

Postado por Blog O Povo com a Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE