Jovem que sofreu acidente em Flores precisa de doação de sangue em Recife




Jovem que sofreu acidente em Flores precisa de doação de sangue em Recife

A jovem Vanessa Alves Queiroz, de 23 anos sofreu um grave acidente na noite do último sábado, 28 de agosto, em Flores. Vanessa precisou passar por cirurgias e está precisando de doação de sangue.

Qualquer tipo sanguíneo o hospital da restauração, onde a jovem está internada é aceito, mais de preferência tipo A+. Quem puder colaborar basta comparecer ao HEMOPE mais próximo de sua cidade.

Quem for doar no HEMOPE da Cidade de Serra Talhada, é só apresentar o nome da jovem. “Não deixem de fazer uma oração e mandar energias positivas para recuperação de Vanessa”.

O Hemope Serra Talhada fica localizado na Rua Joaquim Godoy, 382, Nossa Sra. da Penha, e funciona de segunda a quinta, das 7h às 9h30. A doação de sangue pode ser agendada através dos telefones: (87) 3831-9330 e (87) 9.9930-8777.

Para doar sangue, a pessoa deve ter entre 16 anos e 69 anos e 11 meses (59 anos e 11 meses para a primeira doação). Os menores de 18 anos precisam da presença do responsável legal (pai ou mãe), bem como levar xerox da identidade. É necessário ter mais de 50 kg, estar alimentado e em boas condições de saúde, além de apresentar um documento original, com foto (identidade, carteira de habilitação ou carteira de trabalho). Também é necessário respeitar os intervalos entre as doações de sangue, que são de três meses, para homens, e quatro meses, para mulheres.

Via www.cosmoqueiroz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE