Prefeito Marconi Santana cumpre agenda em Brasília


Prefeito Marconi Santana cumpre agenda em Brasília

Durante toda esta semana, Marconi Santana (prefeito de Flores) estará em Brasília cumprindo agenda administrativa em prol de novas ações em educação, infraestrutura e estrutura hídrica, que vão ampliar os investimentos dentro do Programa Água é Vida.

A agenda do Chefe do Poder Executivo Municipal, teve início nesta segunda-feira (20), na sede Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde esteve com João Elício – Presidente do FNDE.

“Cumprimos nossa primeira agenda em Brasília, onde estivemos na sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, tratando do andamento do andamento das construções das escolas do distrito de Fátima e Bairro Vila Nova, como também, a construção da Quadra Coberta do distrito de Sítio dos Nunes. Nos acompanhou, o deputado federal Danilo Cabral, Gabriel Dias – Chefe de Gabinete do deputado”, disse Marconi.

Nesta terça-feira (21), Marconi terá audiência com o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano – Tiago Pontes e na presidência da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA protocola pedido de liberação de recursos para perfuração de poços artesianos.

www.cosmoqueiroz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE