Advogado e namorada assassinada curtiram show de Zé Vaqueiro na noite anterior ao crime


Advogado e namorada assassinada curtiram show de Zé Vaqueiro na noite anterior ao crime

O advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior e a namorada Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, curtiram o sábado (16) em um show do cantor Zé Vaqueiro, na capital baiana. Na madrugada do dia seguinte, a jovem foi morta com um tiro na cabeça pelo companheiro, no bairro do Rio Vermelho.

Em um registro postado nas redes sociais, o casal aparece sorridente, rodeado de amigos na festa, realizada na Praia do Flamengo. Kesia morava em Feira de Santana e mantinha o relacionamento com o criminalista há dois anos, de acordo com a Polícia Civil.

A defesa do advogado diz que José Luiz sustenta que o tiro foi acidental. "Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", afirmou o advogado Domingos Arjones. Segundo Arjones, o cliente tem posse de arma.

A vítima chegou a ser levada pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio. (Matérias relacionadas, clique aqui)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE