Flores reforça desinfecção nas unidades de ensino



Da assessoria

Flores reforça desinfecção nas unidades de ensino

Como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Flores, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, por meio da equipe de Agentes de Endemias, vem realizando o procedimento de desinfecção nas escolas da rede de ensino municipal. A medida faz parte das ações de combate ao avanço do novo coronavírus, a fim de garantir que todos os ambientes escolares estejam adequados e seguros diante do retorno das aulas presenciais.

De acordo com o prefeito Marconi Santana, a medida busca garantir que os equipamentos de ensino estejam sempre seguros e protegidos para os alunos e servidores.


“Um trabalho importante que, na verdade, é uma continuidade do conjunto de ações que temos empreendido no município, para combateremos o avanço do coronavírus e evidentemente protegermos os nossos alunos e equipe de servidores das nossas escolas”, destacou o prefeito.

Marconi ainda acrescentou que o calendário de desinfecção segue nesta quarta-feira (20) e que ações como estas ajudam no trabalho diário de combate à pandemia, mas que é preciso que cada cidadão continue usando máscaras e seguindo os protocolos sanitários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE