Garota de Programa do caso MC Kevin alfineta Deolane: “Tem que aceitar”




Garota de Programa do caso MC Kevin alfineta Deolane: “Tem que aceitar”

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez respondeu, nesta segunda-feira (25), aos boatos de que teria sido intimada pela polícia para prestar um novo depoimento. Em declaração ao colunista Leo Dias, primeiramente ela pontua que ser chamada de prostituta não tira sua honra e nem dignidade.

Em sequência, ela reforça que não é “culpada pela infidelidade de ninguém” e deixou um recado para a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra: “A cabeça dói, mas tem que aceitar igual dipirona”, disparou.

“Prostituta, modelo, acompanhante de luxo, subcelebridades, ex fazenda, ex bbb, blogueiras… São tantos nomes camuflados e a sociedade acha que as “modelos” não fazem programa?? Precisam se informar mais… Tenho clientes sócios no fashion week e sei as que fazem e as que fizeram… Me chamar assim não tira minha honra ou dignidade. Como já falei antes, sei da minha vida e história. Também sei que há muitas meninas que fazem isso para criar os filhos, estudar ou ajudar a família. Todos se prostituem ou se vendem por algo", desabafou.

Ela continuou: “Tem até as que voltam pra casa a pé ou espera uma miséria de pensão. São tantos exemplos… Também não sou culpada pela infidelidade de ninguém sei que a cabeça dó mas uma hora tem que aceitar igual dipirona. Ahh, e sou testemunha do caso e sempre estive disposta a colaborar com qualquer coisa que pedissem sem precisar de barraco na internet ou ficar expondo pessoas num momento tão delicado”, concluiu Bianca.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE