Paraibana de 21 anos luta para não perder a visão e pede ajuda



Paraibana de 21 anos luta para não perder a visão e pede ajuda

A paraibana Jucilene Serafim dos Santos, 21 anos, desempregada, recorre ao Farol de Notícias, após oftalmologista recomendar cirurgia na visão com urgência, diante da descoberta de uma mancha de sangue por trás da retina do olho. Por não ter condições financeiras, ela lançou uma campanha solidária em prol de conseguir o valor do procedimento que custa R$ 6.100.

Na semana passada, Jucilene Serafim foi fazer um exame de vista de rotina na sua cidade, Santana de Mangueira-PB e foi encaminhada para um especialista na capital paraibana, onde foi informada que teria que fazer a cirurgia em, no máximo 30 dias, caso contrário poderá perder a visão.

”Estou vindo aqui contar com sua ajuda, pois descobri um problema na minha visão e preciso fazer uma cirurgia o mais rápido possível, se trata de um problema sério e posso até perder a visão, a cada dia tem perda, e não tenho condições para arcar com a despesa da cirurgia que tanto necessito. Mas, acredito na força do bem e do povo, assim como acredito em Deus e vou conseguir.”

Qualquer valor pode ser doado pelo pix de Jucilene 110.464.234.44. Para mais informações ente em contato com ele pelo telefone (83) 9 8140-9177.




Via Farol de Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE