sábado, 30 de outubro de 2021

Prefeitura fará recadastramento de aposentados e pensionistas a partir do dia 15



Prefeitura fará recadastramento de aposentados e pensionistas a partir do dia 15 

A partir de 15 de novembro até 15 de dezembro de 2021, a Prefeitura de Flores estará realizando o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência Municipal de Flores-PE – FUNPREF.

A atualização das informações será realizada na sede da própria instituição, situada na Praça Dr. Santana Filho, nº01, no centro do município.

Para comprovação dos dados cadastrais será obrigatória a apresentação, no momento do atendimento, dos seguintes documentos:
Certidão de nascimento, casamento, decisão judicial ou escritura pública de convivência marital;
Cédula de identidade – RG, passaporte, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira Profissional de Trabalho;
Cadastro de Pessoa Física – CPF,
Título de Eleitor;
Comprovante de residência atualizado, datado de máximo 90 dias (água, luz, telefone, correspondência bancária ou de entidades públicas;
Foto ¾ do aposentado ou pensionista;
Dados bancários (cópia do cartão)

Na hipótese de impossibilidade de comparecimento do beneficiário, poderão ser adotadas as seguintes providências:

Em caso de moléstia grave ou impossibilidade de locomoção, a restrição deverá ser atestada por médico e encaminhada ao FUNPREF – Fundo Previdenciário Municipal de Flores-PE por representante, hipótese em que poderá ser realizada visita domiciliar previamente agendada para a confirmação dos dados cadastrais.

Em se tratando de internamento hospitalar, a restrição deverá ser atestada por médico e encaminhada ao FUNPREF – Fundo Previdenciário Municipal de Flores-PE por representante, hipótese em que poderá ser realizada visita hospitalar previamente agendada para a confirmação dos dados cadastrais.

No caso de o Beneficiário residir em outro município, este poderá ser representado através de Procuração Pública, acompanhado de cópia autenticada dos documentos já mencionados.

A ausência no envio da documentação ou de qualquer documento necessário para o recadastramento, ou a falta injustificada, cometidas pelo beneficiário, por si ou por representante legal, ensejará na suspensão do benefício, mediante decisão, a ser publicada, no quadro de avisos da Prefeitura e do FUNPREF – Fundo Previdenciário Municipal de Flores-PE.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

PREMOCIL SERRA TALHADA-PE

PREMOCIL SERRA TALHADA-PE
PREMOCIL CONSTRUINDO SONHOS

PREFEITURA DE FLORES-PE

PREFEITURA DE FLORES-PE
MAIS TRABALHO, PROGRESSO E UNIÃO

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog