Criança de oito anos arrecada brinquedos para doar em flores.



Criança de oito anos arrecada brinquedos para doar em flores.


Um pequeno morador de flores, no sertão do Pajeú, está dando um grande exemplo de solidariedade e cidadania neste final de ano. O menino Miguel Andrei de Freitas, de apenas oito anos, idealizou uma campanha para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças, como também mantimentos para famílias carentes da cidade.


"Natal é sempre uma festa, mas aí eu pensei como ficam crianças que não têm com o que brincar, não tem o que comer e o que vestir. Eu falei com o minha mãe e disse que queria fazer algo para ajudar e tem sido muito bom, estou feliz em fazer isso", relatou Miguel.


De acordo com a mãe de Miguel, Suely, o menino foi responsável até pelo nome da campanha, intitulada “campanha do Miguel”.

“Ele me chamou para conversar e disse que no Natal queria presentear as crianças carentes da nossa cidade”, lembra a mãe que rapidamente comprou a ideia pelo segundo ano consecutivo. A ação ganhou a simpatia de amigos e vizinhos, entre outros cidadãos de Flores.

Interessados em contribuir com a “campanha do Miguel” podem fazer as doações no barraco de Dina, que fica por traz da Prefeitura Municipal, na casa dos salgados “Maria bonita” e na Radio florescer-FM ou por meio do contato: 87. 99616-2842.


Redação: Cosmo Queiroz

Apoio: Blogcosmoqueiroz - Rádio Florescer-FM






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE