Blog Benjamin Leite

Prefeitura de Flores inicia distribuição gratuita de doses de vacina contra febre aftosa


Prefeitura de Flores inicia distribuição gratuita de doses de vacina contra febre aftosa

Buscando fortalecer as ações e investimentos para homem e mulher do campo, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Agricultura inicia nesta segunda-feira (08), a distribuição gratuita da vacina contra a febre aftosa.

O prefeito do município, Marconi Santana, ao anunciar o início da campanha disse que anualmente tem ampliado o número de vacinas.

“Mais uma vez compramos e vamos dá início nesta segunda-feira, a distribuição de doses de vacina contra febre aftosa. Uma ótima notícia para todos os criadores do nosso município, uma vez que não temos medido esforços e anualmente estamos aumentando o número de vacinas, o que tem tornado Flores isenta da febre aftosa”, disse Marconi.

A entrega do imunizante, que garante a saúde bovina está sendo acompanhada e coordenada pelo secretário de agricultura, Ulisses Ferreira.

Para solicitar a vacina, o produtor rural deve ir até a Secretaria de Agricultura, no endereço: Rua Anísio Soares, nº 10. É necessário levar CPF, para renovação do cadastro até o dia 15 junho.

A Secretaria Municipal de Agricultura ainda acrescentou, que quem não vacinar o rebanho ou não declarar a imunização, fica impedido de emitir a GTA (Guia de Trânsito Animal).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE