Serra-talhadense Carlos Filho se apresenta hoje no The Voice Brasil


Do naynneto.com.br


Serra-talhadense Carlos Filho se apresenta hoje no The Voice Brasil

Nesta quinta-feira (18), o serra-talhadense Carlos Filho, 33 anos, se apresentará no The Voice Brasil, na disputa da vitória, ele faz parte do Time Lulu Santos.

A Coluna Repórter Ligeirinho, conversou com alguns fãs do músico, que declararam torcida na apresentação.

“Hoje minha programação a noite é colocar o coração na mão e assistir a linda apresentação de Carlos Filho no The Voice, esse serratalhadense arretado“, disse Danilo Souza.

“Estou torcendo muito por Carlos Filho…Ele é o melhor…Estou pirando de ansiedade“, disse Tia Baixinha.

“Aqui em casa todos torcendo muito por você Carlos Filho! Você vai ganhar“, disse Bárbara Luiza.

“Estamos todos na maior torcida!!! A apresentação vai ser muito linda e emocionante, Carlos Filhos é o melhor“, disse Bianca Brito.

“Esse menino têm o futuro brilhante pela a frente, é um baita profissional, canta muito, a gente torça por ele, não só pelo fato dele ser de Serra Talhada, mas claro isso é ótimo, mas pelo talento que esse menino tem“, afirmou Júnior Moraes.

A Coluna Repórter Ligeirinho, sendo exclusivo, contou a biografia do serra-talhadense em uma postagem que fala do sucesso da sua última apresentação no programa.

Carlos Filho é músico, bacharel em Direito, participou da Banda Vuou com Paulo César, mora atualmente no Recife, na Capital Pernambucana.

Na oportunidade, também conversou com Silene Patriota, mãe de Carlos Filho. Ela comemorou o momento, “Eu estou muito feliz com esse momento tão especial da vida do meu filho. Vê-lo cantando e encantando o Brasil com o seu talento, fazendo o que gosta e recebendo tanto carinho e reconhecimento das pessoas é uma alegria enorme. Queria agradecer, de coração, às lindas demonstrações de amor e apoio que temos recebido dos amigos, familiares e, em especial, dos nossos conterrâneos Serra Talhadenses, do Fã Clube Carlos Filho. Sigamos juntos emanando energias positivas para que ele chegue cada vez mais longe“, disse.

Caso você leitor(a) queira fazer parte dessa torcida, CLIQUE AQUI, entre para o grupo do WhatsApp.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE