Flores segue reforçando ações e buscando mais investimentos para fortalecer a política agrícola no município




Flores segue reforçando ações e buscando mais investimentos para fortalecer a política agrícola no município

Para melhorar a convivência do homem do campo com suas propriedades rurais, a gestão municipal tem ampliando a oferta de serviços, como escavação de cacimbas, limpeza de barreiros e barragens, com uma intensa agenda que já atendeu os agricultores das comunidades rurais do Povoado Santana de Almas; Sítios: Tapera, Matolotagem, Caiçara dos Quincas e região rural do distrito de Sítio dos Nunes.

Flores está entre os municípios brasileiros, listados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo, contemplados com pagamento do benefício Garantia-Safra aos agricultores que aderiram na safra 2020/2021.

“O compromisso de pagar todas as parcelas do Garantia-Safra é um gesto que demonstra o quanto nossa gestão é sensível as demandas do homem e mulher do campo. E honrar com este pagamento, mostra que o melhor caminho é planejar e aplicar de forma correta e transparente o dinheiro que é do povo”, destacou o prefeito Marconi Santana.

Para fortalecer ainda mais a relação com o homem do campo, a administração municipal se reuniu com os presidentes de associações rurais, com o objetivo de reforçar o compromisso de manter uma agenda com mais ações e investimentos para o homem e mulher do campo.

“Foi um momento ímpar, onde listamos o conjunto de ações e investimentos já empreendidos na pasta de agricultura”, descreveu Marconi Santana.




Assessoria PF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE