Blog Benjamin Leite

Perímetro urbano de Flores ganha revestimento asfáltico e prefeito agradece parcerias



Perímetro urbano de Flores ganha revestimento asfáltico e prefeito agradece parcerias

O perímetro urbano da rodovia estadual PE-337 (Avenida Deputado Estadual Wilson Florentino Santana) está de ‘cara’ nova. O pavimento em paralelepípedo já não existe mais. O trecho com mais de 300 metros recebeu asfalto em toda extensão, compreendendo o entorno da Igreja Matriz, Banco do Brasil, Agência do INSS e acessos ao centro comercial urbano da cidade, como a Praça Dr. Santana Filho e as ruas Quintino Bocaiúva e Alfredo Estima.

O investimento é fruto da parceria entre a administração municipal e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, em atenção ao pleito de Marconi Santana, prefeito do município.


“É uma obra almejada por muito tempo, pela população e graças a Deus e a nossa intervenção, conseguimos juntos a Fernandha Batista, Joaquim Lira, Danilo Cabral e ao nosso governador Paulo Câmara, a realização desta grande obra que a aplicação do asfalto no trecho urbano da Avenida Deputado Estadual Wilson Santana”, registrou o prefeito Marconi.

Para o empresário Wagner Cordeiro, um momento de emoção e gratidão. “A gente como florense fica emocionado, em todos os dias ver uma obra nova. Existe de fato em Flores, um canteiro de obras e nós só temos que agradecer e tenho certeza que os que trafegam por este trecho, vão ser beneficiados com este importante investimento”, comemorou.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE