Flores: Vacinação do público infantil ganha presença de super-heróis e muita diversão


Flores: Vacinação do público infantil ganha presença de super-heróis e muita diversão

Para encorajar o público infantil no enfrentamento ao Coronavírus a Secretaria de Municipal de Saúde de Flores, tem recebido o público infantil com muita diversão e a presença de alguns dos maiores super-heróis do planeta terra.

Para incentivar a criançada a enfrentar o medo da agulha e se juntar à luta contra a covid-19, as equipes das Unidades Básicas de Saúde se mobilizaram para criar um ambiente agradável e acolhedor para o novo público, investindo em decorações personalizadas, e diversos outros atrativos; um show de fantasias, carinho e muito amor.

“A gente precisa mais do que nunca continuar recebendo com muito amor e carinhos as famílias que procuram nossas unidades de saúde para se vacinar contra a covid-19 e, nesta nova etapa estamos redobrando este nosso sentimento, por isso preparamos em cada equipamento de saúde, um ambiente muito especial para receber o público infantil”; disse a Secretária de Saúde, Madalena Brito.

O município deu início a nova etapa do processo de imunização na última quarta-feira (19), vacinando as crianças de 5 a 11 de idade com comorbidades ou deficiências permanentes ou pertencentes às Comunidades Tradicionais Quilombolas.

A vacina contra a Covid-19 está disponível para o novo público nos postos de saúde, que deverão estar acompanhadas pelo pai, pela mãe ou responsáveis. No ato da imunização, será exigida a apresentação de um documento de identificação oficial da criança para fins de registro do imunizante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE