Prefeito de Flores oficializa entrega de passagem molhada


Prefeito de Flores oficializa entrega de passagem molhada

A administração municipal de Flores oficializou no final da tarde deste último sábado (15), a entrega dos trabalhos de construção de 120 metros de extensão de passagem molhada do Sítio Varjota, território rural do distrito de Fátima.

O equipamento foi erguido através de recursos do próprio tesouro municipal e vai atender não só aos anseios da população da região, como também, fortalecer o escoamento da produção local e garantir o livre acesso aos centros urbanos que fazem divisa com o distrito.

Para o prefeito do município, Marconi Santana, que comandou o momento festivo ao lado da primeira dama, Lucila Santana, o investimento é fruto do bom planejamento financeiro de sua gestão, que chega para facilitar o dia a dia dos moradores de toda região.

“Um equipamento que vai facilitar o dia a dia de muita gente. Na verdade, um grande sonho de todos nós, que fazemos a administração municipal e claro e evidente de toda população, que vai ser atendida com mais esta ação importante de nossa gestão, que conseguiu aplicar em mais de 780m² de área construída, recursos do próprio tesouro municipal”, disse o prefeito Marconi.

Estiveram presentes na solenidade inaugural os vereadores: Luiz Heleno (presidente da câmara), Vaninho, Diassis, Josélio, Jeane e Nildo; além de secretários municipais e a população de diversas localidades do município de Flores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE