Blog Benjamin Leite

Prefeitura de Flores inaugura passagem molhada no Sítio Varjota, Zona Rural do Distrito de Fátima




Prefeitura de Flores inaugura passagem molhada no Sítio Varjota, Zona Rural do Distrito de Fátima

A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, inaugurou neste sábado (15.jan.2022), obra de construção de passagem molhada/ponte no Sítio Varjota, Zona Rural do Distrito de Fátima. O equipamento foi executado através de recursos próprios.

Seguindo recomendações de prevenção à Covid-19, o Vice-Prefeito, Cícero de Moises, a Primeira Dama, Lucila Santana, Vereadores, Luiz Heleno(Presidente da Câmara), Vaninho, Diassis de Fátima, Josélio, Nildo da Splint, Jeane Lucas, Suplente de Vereador, Gilcy de Moisés, Ex. Vereadores, Roberto Santana e Isidoro, Secretários Municipais, acompanharam o Prefeito do Município, Marconi Santana, na cerimônia de inauguração. 

"Para Marconi, a entrega desse equipamento vai facilitar o dia-dia de muita gente, na verdade um grande sonho de todos nós, que fazemos a Administração Municipal e claro e evidente de toda população, que vai ser atendida com mais esta ação importante de nossa gestão, que conseguiu aplicar em mais de 780m² de área construída." disse 

Já conforme o secretário de Infraestrutura, Junior Campos, além da obra no Sítio Varjota, outras estão sendo implementadas para atender os moradores do Município de Flores. Ele ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão do prefeito Marconi Santana em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE