Blog Benjamin Leite

Serra-talhadense com câncer no olho luta por medicamentos

 

Serra-talhadense com câncer no olho luta por medicamentos

Família faz campanha em prol dos custos com curativos e demais despesas com o tratamento de Cícero Honorato dos Santos, 43 anos, morador do bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Ele foi diagnosticado com câncer no olho em 2019, desde então vêm fazendo acompanhamento no Hospital das Clínicas, em Recife, e agora precisa passar por um procedimento cirúrgico que está marcado para o dia 17 de janeiro no mesmo hospital.

Segundo a enteada de Cícero, Nayara Tamiris Lopes, 27 anos, em 2019 fez a primeira cirurgia, que começou como pterígio, depois começou fazer quimioterapia, porém o médico suspendeu devido à gravidade, pois o organismo rejeitou e deu infecção em outros órgãos como: pulmão, rins e médula, e agora está maxilar. A nova cirurgia será para retirada do tumor e uma parte do rosto, já que o tomou conta da face. O valor arrecado será para remédios, produtos para curativos, medicamentos e morfinas, visto que o paciente toma morfina 6 vezes ao dia

”A situação tá bem grave, mas ainda temos esperanças. Chegamos ontem de Recife e já tivemos muitos gastos com curativos a base de cálcio. Como sempre acontece hemorragia e em Serra Talhada não tem como tratar, então toda semana estamos em Recife e como gastamos muito no começo com os colírios, hoje estamos sem condições, qualquer ajuda será bem-vinda. Agradecemos a Secretaria de Saúde por sempre está junto disponibilizando carro para gente, mas fora os medicamentos que conseguimos na prefeitura, tem outros por fora, tem a vitamina que ele toma, Sustagen e outras coisas”, explicou Nayara.

DADOS PARA DOAÇÕES

Pix I: 08611934407 – Cícero Honorato dos Santos – Bradesco

Pix II: 88263983487 – Joana Darc Lopes Sobrinho – Caixa Econômica

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE