Vacas provocam morte de jovens de Tavares e Princesa Isabel




Vacas provocam morte de jovens de Tavares e Princesa Isabel

A colisão de um carro com duas vacas soltas na rodovia PB - 306, próximo ao bar de João Soares, na noite deste domingo, 02 de janeiro, resultou na morte de duas jovens que estavam acompanhadas dos seus respectivos namorados. 

Perderam a vida no acidente as jovens Evelyn Emanuela, de 17 nos, moradora da cidade de Tavares - PB, e Vitória Medeiros (idade não informada), de Princesa Isabel - PB. 

De acordo com informações do Blog do Aryel Aquino, no veículo - modelo Golf, de cor prata e placas MYR 6A08 -, também estavam os cabelereiros Danilo Silva, namorado da jovem tavarense, e Daniel, namorado da princesense. Os dois residem em Tavares.

Evelyn Emanuela teve morte instantânea, enquanto Vitória Medeiros faleceu no Hospital Regional de Princesa Isabel, para onde foi socorrida juntamente com os dois irmãos envolvidos no acidente. Não foi informado o estado de saúde de Danilo e Daniel.

Ainda segundo informações, os quatro jovens estavam voltando à cidade de Tavares no momento do acidente, após participarem de um evento em Lagoa da Cruz, povoado localizado na divisa dos municípios de Princesa Isabel e Quixaba - PE. Com o impacto, os animais morreram no local. 

Com a morte trágica de Evelyn na noite de ontem, desde o início do mês passado Tavares perde três jovens vítimas de acidente. A morte da primeira vítima foi registrada no dia 10 de dezembro na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Silvestre, zona rural de Tavares, e envolveu Michell Cordeiro. O jovem faleceu no dia 12 de dezembro, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente.

Já o segundo acidente com vítimas fatais, também de moto, aconteceu no dia 12 de dezembro. Na ocasião, morreram Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23. A jovem guiava uma motocicleta e se chocou contra um poste de concreto pertencente à uma empresa de internet. Os dois morreram no local.

Via www.cosmoqueiroz.com.br




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE