Ex-prefeito de ST cobra retratação de Carlito Godoy e aconselha: “opte por outro caminho”




Ex-prefeito de ST cobra retratação de Carlito Godoy e aconselha: “opte por outro caminho” 

Após entrevista a TV Farol, no programa Falando Francamente, nessa segunda-feira (14), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, começou a viver uma ‘via crucis’. As fortes críticas ao Partido dos Trabalhadores, provocou uma reação em massa dentro e fora do governo Márcia Conrado.

Nesta terça-feira (15), o ex-prefeito, Luciano Duque, foi o primeiro a rebater às críticas com uma dura nota. A exoneração de Carlito Godoy é questão de horas. Leia a nota abaixo:

NOTA PÚBLICA

Lamento profundamente o comportamento do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Carlito Godoy, em relação ao Partido dos Trabalhadores, ao qual faz ataques descabidos e ofensivos em veículos de imprensa e ofende a todos nós que construímos o PT.

Não quero reproduzir aqui as ofensas dirigidas ao nosso partido e que atinge a todos nós, mas, pedir respeito e que o secretário se retrate perante os serra-talhadenses que têm escolhido o PT há muitos anos para governar os seus destinos.

Goste Carlito, ou não, o PT foi quem liderou a aliança de lideranças e forças políticas para vencer as eleições e assegurar o governo do qual ele faz parte hoje, e pelo qual deveria ter responsabilidade e zelar pela imagem de todos que compõem essa construção histórica.

Fonte: Farol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE