Homem morre vítima de grave acidente na PE 292 no Sertão do Pajeú



Homem morre vítima de grave acidente na PE 292 no Sertão do Pajeú

Morreu nesse fim de noite no Hospital Regional Emília Câmara Valdecir Lima, idade não informada, vítima de um acidente na noite desse domingo.

Ele seguia em uma moto que se envolveu em um grave acidente na PE 292, próximo à área dos elefantes, alusão a duas réplicas dos animais, em terreno vizinho à Pousada de Brotas e próximo ao acesso do Sistema Viário.

Informações preliminares indicam que ele teria feito uma ultrapassagem indevida sobre um caminhão que transportava atletas de um time de futebol amador e se chocado de frente com um veículo em sentido contrário. O carro é de um modelo antigo, com carenagem rígida, o que agravou as lesões no condutor da moto. O motorista do outro veículo, cuja identidade não foi informada, esperou a chegada da polícia.

Imagem forte que circula nas redes sociais o mostrava pouco antes da chegada do SAMU. Além de perder muito sangue, as lesões na perna esquerda e a perda de sangue indicavam a gravidade. O blog não divulga nem estimula esse tipo de registro por política editorial de respeito à dignidade humana.

Ainda de acordo com o blog Nill Júnior, ele morreu ainda na sala de cirurgia. Valdecir era conhecido na cidade, tendo atuado no setor moveleiro. Atualmente auxiliava em trabalhos como segurança de eventos e aos fins de semana como árbitro de futebol.

Via opovocomanoticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE