Marconi entrega novos equipamentos para o NASF


Marconi entrega novos equipamentos para o NASF

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Flores entregou diversos equipamentos para o Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), aumentando ainda mais a estrutura de atendimento para a população.

Marconi Santana fala do empenho em reforçar políticas de atendimento ao público, frisando a importância dos serviços prestados pelo NASF em assistir a população, disponibilizando profissionais capacitados como: educador físico, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, cardiologista e psicóloga para atender a todos, e inúmeros outros serviços que o equipamento trás para a população. Também falou em cobrar diariamente empenho daqueles que estão ali pra atender a população com amor e zelo.

“É uma demonstração do olhar que a gestão tem com a saúde pública. As políticas públicas do município tem sempre elevado para que chege a população mais carente.E através do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) hoje realizamos essa entrega de equipamentos que vai melhorar o atendimento…. Vai melhorar o tratamento e trazer mais humanização as pessoas que procuram o serviço nesse equipamento.”

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE