Morre cantor e compositor florense



Morre cantor e compositor florense

O cantor de brega Expedito Alcides dos Santos, Mago do brega, 57 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira(17). Ele que se tornou conhecido em flores e região norte e nordeste com a música de sua autoria "calçada da cooperativa", onde foi capa do seu primeiro DVD, produzido pelo ex. Cinegrafista da Band TV, Clelio Diniz. Mago do brega, natural da cidade de Floresta, teve seu auge nas décadas de 80 e 90 sendo um dos maiores cantores do gênero brega do nordeste, cantando ao lado de grandes artistas entre eles o carnaibano Genailson do Acordeon e os Serratalhadenses Assisão e Ruy Grudi, como também se apresentou ao lado dos artistas florenses, Márcia, Carlinhos do Alto, Penha Vieira, Marcelo Vieira, Erika Diniz, dentre outros. 
Nome artístico do cantor se derivou Devido seu porte físico que até os dias de hoje é muito magro, compôs mais de vinte composições destacando; Calçada da Cooperativa, Caminhão Verde (carro chefe do CD), Aline (música dedicada a uma das filhas), Corno Inocente, Elza, Garçom, Malena, Menina (Pensando em Você) e Ò meu Senhor gravadas no seu primeiro DVD.
O velório está acontecendo na residência do seu filho Chico Boyzinho, que também é músico no município, na rua José Medeiros, Centro. O cortejo sairá as 17hs de hoje para o cemitério jardim da saudade.
Mago do brega deixa esposa, filhos e netos.
A redação do blog deixa os sentimentos de pesar a toda família do grande artista Mago do brega.

Via www.cosmoqueiroz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE