Prefeito de cidade goiana dá carros de luxo a 15 netos


UOL

Prefeito de cidade goiana dá carros de luxo a 15 netos

Postado por Magno Martins às 12:45 
Com edição de Ítala Alves

O prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM), viralizou nas redes sociais por presentear 15 netos com carros de luxo. Uma das netas, a engenheira agrônoma Adriana Desidério Maggioni, postou um vídeo do momento nas redes sociais. 

Em outras imagens postadas no Instagram aparece um caminhão carregando os carros, além dos veículos enfileirados à espera dos donos. O prefeito também posou para uma foto com os netos reunidos. 

Os carros escolhidos foram a nova versão do Jeep Compass, todos na cor azul e na versão Longitude. Equipados com motor 1,3 turboflex, custam em média R$ 150 mil cada. Sendo assim, a ação pode ter custado mais de R$ 2 milhões ao avô.

O presente foi entregue no último domingo (6), após um almoço em família. O momento foi compartilhado pelos netos nas redes sociais.

Adair cumpre seu quinto mandato como prefeito de Bom Jesus. Na última eleição, porém, precisou recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) para assumir devido à condenação por improbidade administrativa em 2009, que gerava divergência sobre sua elegibilidade.

Advogados do político alegaram que a punição teria sido cumprida e chegado ao fim em maio do ano de 2017, o que foi acatado pelo ministro Nunes Marques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE