Blog Benjamin Leite

Recife: Marconi Santana inicia agenda discutindo cidadania com membros do projeto Amigos no Sertão


Recife: Marconi Santana inicia agenda discutindo cidadania com membros do projeto Amigos no Sertão

Durante toda esta semana, o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB) cumpre agenda no Recife-PE. Logo no início da manhã de segunda-feira (14), Marconi esteve reunido com representantes do projeto Amigos no Sertão, que tem por missão a promoção da cidadania e o enfrentamento das desigualdades, através de trabalhos assistenciais e sustentáveis, em um trabalho conjunto com a Universidade de Pernambuco – UFPE, Universidade Rural de Pernambuco – UFRPE, e Grupo Mulheres do Brasil.

“Mais um registro de um encontro importante, que na verdade é continuidade da visita que recebemos do amigo Pedro Moura, em novembro do ano passado, onde demos início esta parceria, que vem contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e ambiental de nossa querida Flores”, explicou o prefeito.

Na ocasião foram discutidos temas como: saneamento; fortalecimento do fomento à capacitação profissional das mulheres, com olhar voltado para o apoio à formação de cooperativas; mais incentivo ao esporte e cursos online para os jovens e mais desenvolvimento com investimentos voltados para o homem e mulher do campo.

Marconi esteve acompanhado da primeira dama Lucila Santana e ambos registraram agradecimentos aos representantes do Projeto Amigos no Sertão.

“Agradecemos de forma muito especial, ao amigo Pedro Ivo - Empresário do grupo Moura, pelo firme comprometimento com as questões primordiais de Flores”, destacou Marconi Santana, que ainda esteve com ‘Dilsinho Filho' - Secretário Executivo de Coordenação Estratégica da Secretaria da Casa Civil e Carlos Eduardo - Secretário Executivo da Casa de Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE