Tocou minhas partes íntimas’, diz Simony sobre processo contra Dudu Camargo


Tocou minhas partes íntimas’, diz Simony sobre processo contra Dudu Camargo

Durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Simony falou sobre o processo que está movendo por assédio sexual contra o apresentador Dudu Camargo. A cantora alega que o apresentador do “Primeiro Impacto” apalpou os seus seios enquanto ela cobria o Carnaval de 2020 pela RedeTV!.

“Eu estava apresentando [o carnaval da Rede TV!], aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, começou Simony.

"O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele todas, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de ‘bestão’.”

"Ele me tocou, tocou o meu peito, minhas partes íntimas, sem a minha ordem. Quando acabou o programa o Twitter arrebentou ‘isso foi assédio’ e comecei a chorar. No outro dia eu fui na delegacia. Fui fazer corpo de delito, fui na Delegacia da Mulher e toda mulher quando se sentir lesada tem que ir mesmo. Porque ele não é meu amigo, eu não dei essa intimidade para ele e ele fez isso comigo. […] Muita falta de respeito. Meu corpo é meu corpo, minhas ordens. Eu que digo se pode ou não. Foi muito feio o que ele fez. Ele não me ligou nem para pedir desculpas”, disse a cantora.

Via www.cosmoqueiroz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE