Vereador serra-talhadense é internado em hospital do Recife após dores



Vereador serra-talhadense é internado em hospital do Recife após dores

O ex-Presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro (PT), está internado no Hospital dos Servidores do Estado (HSE) em Recife. O parlamentar estava hospitalizado com fortes dores abdominais numa casa de saúde de Serra Talhada, com um quadro clínico de vômitos, e o médico sugeriu a remoção para uma bateria de exames. Ainda não há informações se o caso requer procedimento cirúrgico. Os exames irão determinar o fato.

Em conversa com o Farol, a presidenta do PT em Serra Talhada, Cleonice Maria, que está acompanhando o quadro de saúde de Manoel Enfermeiro, fez questão de tranquilizar eleitores e correligionários do petista.

“O médico sugeriu o encaminhamento para o Recife, e ele foi acompanhado do filho, Éder. Ele foi internado para fazer os exames, mas até agora está tudo bem. Foi feito exames de rotina, e ainda terão outros. Mas ele está bem”, tranquilizou a presidenta.

Agora pela manhã, o petista entrou em contato com a redação do Farol. “ Vou fazer uma bateria de exames para ver se é preciso cirurgia, mas está tudo controle de Deus”, enfatizou. Manoel Enfermeiro é um dos mais atuantes na defesa das bandeiras históricas do Partido dos Trabalhadores, na Câmara Municipal de Serra Talhada.

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE