Cliente denuncia ‘venda de lugares’ na fila da Caixa em ST






Cliente denuncia ‘venda de lugares’ na fila da Caixa em ST

Após presenciar uma cena na fila da agência da Caixa Econômica Federal de Serra Talhada, na última sexta (25), Maria Carmelita de Sousa, cliente da instituição, cobra providências para evitar a venda de vagas na fila do banco. Segundo ela, há uma mulher vendendo vagas na fila por uma taxa de R$ 2o reais para guardar o local colocando pedras no chão.

”Eu vi uma cena muito revoltante. Uma senhora no beco da Caixa Econômica, ela chega por volta de 2 horas da manhã. Queria muito que alguém tomasse as providências disso, eu pensei em falar com o gerente da Caixa, isso vai acabar dando coisa feia. Ela marca 4 vagas e vende 8 por esse motivo está dando até ameaças lá”, revelou Maria Carmelita de Souza, detalhando:

”Eu coloquei meu capacete e sentei na calçada da loja para descansar e do capacete para lá são só pedras. Quando amanheceu, umas 7 horas, começou chegar muita gente, de repente lotou, virou um inferno e ela começou vender as vagas. Dia 25 um cara chegou 7 horas comprou a vaga por 20 reais a moça foi reclamar ele ameaçou”, concluiu.

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE