Blog Benjamin Leite

Escolas da rede municipal de ensino de Flores voltam às aulas presenciais reforçando protocolos sanitários


Escolas da rede municipal de ensino de Flores voltam às aulas presenciais reforçando protocolos sanitários

Para receber os alunos da rede municipal de ensino, neste momento de retomada das aulas presenciais, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria Municipal de Educação preparou um ambiente escolar ainda mais seguro e que atende todos os protocolos de prevenção à contaminação do novo coronavírus.

Para este momento tão especial, a Administração Municipal investiu na instalação de lavatórios, dispensadores álcool em gel e na capacitação profissional dos servidores, para receber os alunos e alunas de forma segura, quanto aos protocolos sanitários adotados contra a disseminação da Covid-19.

Além da adequação sanitária, escolas foram reformadas e ampliadas, o que para Marconi Santana (prefeito do município) é um momento de grande avanço e conquista.

“O avanço da COVID-19 acabou prejudicando e muito, quando deixamos de ofertar o ensino presencial, mas graças a Deus com o avanço da vacina, através do trabalho brilhante da nossa Secretaria de Saúde e dos investimentos feitos em todas unidades de ensino, na questão da adequação dos novos protocolos sanitários estamos voltando com as aulas presenciais”, destacou o prefeito.

Marconi ainda reforçou, que fica mantida a recomendação do uso de máscara, de se evitar as aglomerações e lavar as mãos com sabão constantemente.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE