Marília também lidera com folga para o Senado




Marília também lidera com folga para o Senado


Na pesquisa para o Senado, cujos nomes ainda não estão definidos, o Instituto Conectar também fez a projeção envolvendo seis cenários. Da mesma forma que na corrida para o Governo, Marília lidera em todos. No primeiro, aparece com 47% das intenções de voto. Em segundo vem André de Paula (PSD), com 10%, em terceiro Gilson Machado (PL), com 4% e, por último, Eugênia Lima, do Psol, com 2%. Brancos e nulos chegam a 27% e os que não souberam ou se recusaram a responder são 10%.

No cenário dois, no qual Marília é excluída, Raquel lidera com 27%, André sobe para 15%, Gilson tem 5% e Eugênia 3%. Brancos e nulos sobem para 40% e os que não souberam responder são 11%. No cenário três, no qual aparece o nome de Luciana Santos (PCdoB) no lugar de André, Marília vai a 49% e Luciana tem 6%, Gilson se mantém em 5% e Eugênia 2%. Brancos e nulos são 28% e os que não sabem 10%.

No quarto, com Raquel no lugar de Marília, a tucana lidera com 32%, Luciana tem 8%, Gilson 6%, Eugênia 3%. Brancos e nulos somam 41% e não responderam 10%. No quinto, no qual o candidaIto da Frente Popular seria Teresa Leitão (PT), Marília lidera com 49%, Teresa tem 5%, Gilson 4% e Eugênia 2%. Brancos e nulos vão a 29% e os que não responderam 11%.

No sexto e último cenário, no qual Marília é trocada por Raquel, a tucana lidera com 33%, Gilson aparece com 6% e Teresa com 5%, enquanto Eugênia 3%. Brancos e nulos vão a 41% e 12% são os que não sabem ou não responderam. Na espontânea, quando o eleitor é forçado a lembrar o nome do candidato, são citados apenas Humberto (1%), André de Paula(1%) e Gilson 1%.

A pesquisa foi realizada presencialmente entre os dias 26 a 29 deste mês em todas as regiões do Estado, sendo aplicados mil questionários, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%. Os registros eleitorais são 07089/2022, no TSE, e 02798/2022, no TRE.

Do www.blogdomagno.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE