Blog Benjamin Leite

Perita criminal é atingida com tiro no peito em Caldas Novas




Perita criminal é atingida com tiro no peito em Caldas Novas

A coordenadora da Polícia Técnico-Científica de Goiás em Caldas Novas, Káthia Mendes Magalhães, sofreu um atentado a tiros na noite de quinta-feira (10). Ela foi atingida no tórax e está hospitalizada.

Káthia dirigia seu veículo e foi baleada após ser perseguida por duas pessoas que estavam em uma moto. O disparo que atingiu a perita criminal ocorreu na Rodovia GO-213, na saída de Caldas Novas para Rio Quente.



Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passou por uma cirurgia. As últimas informações da Polícia Científica são de que ela está consciente e se recupera do procedimento médico.

“Todas as Forças Policiais do Estado de Goiás continuam empenhadas em elucidar o caso e prender o autor do atentado o quanto antes, de modo que este responda pelo grave crime que cometeu”, informou nota da Polícia Científica.

Trabalho

A perita criminal coordenou recentemente a perícia no parque aquático Di Roma, em Caldas Novas, onde Davi Lucas Miranda, de 8 anos, morreu após cair de um toboágua em manutenção.

Káthia segue internada em um hospital de Caldas Novas. O nome da unidade de saúde não foi divulgado por questão de segurança.

A Polícia Civil informou que a tentativa de homicídio contra a perita criminal vai ser investigada por uma força tarefa composta pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas e a Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), que fica em Goiânia.

Os investigadores estão coletando informações no local do atentado, solicitaram exames periciais e vão ouvir a vítima.

Via  hopovocomanoticia.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE