Prefeitura de Flores investe ações na zona rural do município


Prefeitura de Flores investe ações na zona rural do município

A prefeitura de Flores segue com uma agenda intensa de ações e investimentos na zona rural do município. Na região rural do distrito de Fátima, a administração municipal, após a entrega da passagem molhada do Sítio Varjota, acelera os trabalhos de construção do segundo equipamento, agora no Sítio Prateado.

Já no Sítio Caiçara dos Fernandes, os moradores estão sendo assistidos com a construção de uma Academia da Saúde e pavimentação, que chega para somar ao conjunto de iniciativas da prefeitura na localidade, que já reformou a unidade escolar e intensificou as ações do Programa Água é Vida na região.

Para o prefeito do município, Marconi Santana, a intensa agenda de trabalho voltada para as localidades rurais do município é fruto de quem olha para o futuro.

“Estamos de forma diária e contínua investindo em cada ponto do município, para que no futuro possamos colher os frutos de um trabalho voltado para toda população florense; principalmente para os que estão na zona rural”, destacou o prefeito, Marconi Santana.

Viajuniorcampos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE